Distrito Criativo realiza passeio pelos antiquários

Neste sábado(19), o Distrito Criativo está organizando uma visita de arquitetos aos antiquários do Distrito C. Todos os  integrantes do Polo estão sendo convidados ao passeio, por  cinco locais nas imediações.  Segundo Jorge Pique, da Urbs Nova, “estamos usando o termo “antiquário” para simplificar, mas na verdade envolve todo tipo de objeto de reuso, não só antiguidades, e podem ter inclusive bons preços, incluindo vintage, upcycling, etc”, lembra ele. O objetivo da visita é promover contatos entre os participantes no sentido de se estabelecer parcerias comerciais com esse tipo específico de negócio.

A visita é só para participantes do Distrito C, mas podem trazer acompanhantes. “Será uma caminhada por cinco antiquários que estão próximos. É também uma oportunidade dos participantes do Distrito C, visitantes ou visitados, se conhecerem mais. Na casa de Bernarda Alba estará acontecendo a partir das 9 hs. o Bazar Floresta,  com comidinhas a partir das 11h e almoço vegetariano oferecido pelo Café Minéraux, também participante do Distrito C.
“​Embora o foco dessa visita sejam os “antiquários”, onde ficaremos mais tempo, no caminho passaremos por outros locais do Distrito C que estarão abertos e que poderão ocasionalmente ser visitados, como Bolo Mel, Casa 533, Padaria Dalmás, galeria hipotética, Bolsa de Arte, Via Baroneza”,lembra Jorge Pique.
SERVIÇO
Saida :  10h.
Ponto de Encontro: Mundaréu
Endereço:  Rua Hoffmann, 500Mais informações pelo fone  51 98357-5907

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 3 =

Pin It on Pinterest