Brechocão terá nova feira especial de Natal

Neste domingo, 17, no Parque Farroupilha (Redenção), a Secretaria do Meio Ambiente e da Sustentabilidade (Smams), por meio da Coordenação de Direitos Animais (CDA), promoverá edição especial de Natal do Brechocão. Das 9h às 16h, mais de 20 protetores independentes e entidades voltadas ao bem estar animal e cadastradas no município, aguardam pelo público que circula entre o Parquinho e o Auditório Araújo Viana, na área de passeio da avenida Osvaldo Aranha.

Daniela Pedroso uma das integrantes do grupo Vila dos Peludos, lembra que todos os expositores contam com os recursos do brechó – que já tem clientes fixos – para as ações que encerram o ano e início da temporada de verão. E assegura o esforço em manter boas sugestões de presente para o Natal que se se aproxima.

“Teremos muitas roupas para adultos e crianças; calçados; bijouterias; acessórios de beleza; perfumes e produtos de higiene; bolsas e carteiras, além de utensílios domésticos; bazar; artigos de decoração; artesanato; eletrônicos; eletrodomésticos e muito mais”, garante.

Doações – Todo tipo de produto que esteja em bom estado de conservação e possa ser comercializado no Brechocão, também pode ser doado às entidades e protetoras que também aceitam jornais, utensílios para pets, ração, cobertores e medicamentos.”Algumas bancas aceitam doações de reciclados (tampinhas de garrafas pet ou caixas de leite), latinhas e anel de latinhas”, acrescenta Daniela.

Texto de: Ari Teixeira
Edição de: Andrea Brasil
Fonte: PMPA

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 7 = 3

Pin It on Pinterest