Lar de Idosos Gustavo Nordlund necessita de doações

O Lar de idosos Gustavo Nordlund é uma entidade de longa permanência, não governamental e filantrópica, que há 68 anos atua na defesa dos direitos e amparo aos idosos, independentemente de credo religioso, raça e sexo, proporcionando-lhes moradia, alimentação, vestimenta e cuidados de saúde em tempo integral.
Historicamente um dos nossos principais parceiros é a comunidade que, com seu fundamental apoio, nos auxilia com sua solidariedade. E mais uma vez, essa importante união se faz necessária. Os 78 vovôs e vovós que moram no asilo precisam da doação de fitas de HGT. Diariamente são usadas 50 fitas e necessitamos urgentemente desse insumo importantíssimo para o controle de glicose dos nossos idosos.  
Fraldas geriátricas descartáveis, desodorantes (masculino e feminino), papel higiênico, talco, agasalhos, meias, mantas, cobertores, suplementos e alimentos como café em pó e solúvel, chá, leite, bolachas doces, salgadas e integrais, massas, óleo de soja, açúcar, adoçante e sucos dietéticos são igualmente bem-vindos. 
As doações podem ser entregues na Rua Dezenove de Fevereiro, n° 426 – Rubem Berta. Os interessados também podem entrar em contato através do telefone (51) 3387-2158 ou do e-mail doe@largustavonordlund.org.br.

Crédito da foto: Antônio Marcos Goelzer

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

85 − 75 =

Pin It on Pinterest