Parceria traz certificação digital para os negócios imobiliários

 

Na  foto – Gustavo Lopes  recebe premiação em Brasilia como destaque na área de certificação digital. 

A empresa gaúcha, Rede Ideia Certificação Digital, será parceira do Esquina Business e vai garantir a exclusividade de um atendimento amplo em um modelo pioneiro de negócio, com a intenção de transformar grandes esquinas históricas, antes esquecidas pelo tempo, na fachada ideal para o seu negócio. Segundo o diretor Gustavo Lopes  a Rede Ideia irá garantir mais praticidade e comodidade nos tramites burocráticos envolvidos neste negócio, facilitando as assinaturas de contratos entre as partes, diminuindo custos com registros cartoriais e o tempo médio envolvido nestes tramites. ” De forma pioneira no estado uniremos às facilidades da tecnologia com uso da Certificação Digital, garantidas com validade jurídica ao inovador conceito da Esquina Business. Com isso o mercado gaúcho mais uma vez se apresenta pioneiro, formando parcerias estratégicas unindo a “praticidade e excelência do atendimento da Esquina Business com as facilidades do meio virtual.

Diferenciais

Entre os principais diferenciais apresentados estão a praticidade e a comodidade em todos os processos de negócios imobiliários desde a sua contratação de serviços até a sua efetivação contratual, com o intuito de amenizar a “papelada burocrática” evitando assim, a demora nas análises, diminuindo custos com registros, facilitando as assinaturas entres as partes, garantindo a autenticidade jurídica do documento assinado as partes não precisarão se deslocar nem perder tempo com filas e contratempos da negociação pois o contrato e demais documentos poderão ser assinados concomitantemente mesmo que as pessoas estejam em cidades ou estados diferentes, ela apenas precisará fazer uso do seu certificado digital. “Além disso a Rede Ideia se responsabiliza pela comodidade no atendimento da emissão do certificado, garante o  funcionamento e auxilia na sua utilização, reduz o tempo de espera em filas com atendimentos agendados ou até mesmo personalizados, oferecendo solução para todas as suas questões documentais, garante a segurança e integridade em transações do meio físico para o virtual”, lembra Lopes.

Crescimento da certificação digital

Nos últimos cinco anos a  certificação tem avançado para diversos nichos segmentares do mercado atual. “Cada vez mais nos dias de hoje o micro ou até mesmo o grande empresário se depara em algum momento frente a frente com a certificação, muitas vezes e não poucas sendo por exigências tributárias”, observa o diretor. A ideia real e sustentável do certificado é facilitar todas as utilizações aplicáveis antes no meio físico para o meio virtual garantindo a segurança do usuário e a integridade de todas as informações contidas no mesmo, garantindo a comodidade e eficácia nas funções utilizadas. A tendência para o futuro é de que 70% das atividades relacionadas à parte burocrática tanto de pessoas físicas como jurídicas sejam absorvidas e solucionadas pela certificação digital, trazendo o meio físico para o meio virtual com totalmente segurança nas suas utilizações, otimizando tempo, valores e a burocracia hoje encontrada. A previsão é que até o final deste ano o número de certificações supere 4 milhões, visto que o Brasil tem mais de 20 milhões de empresas ativas e apenas 25% desse montante possui certificado digital.

 Rede Ideia

 A Rede Ideia tem a missão de oferecer excelentes soluções em produtos e serviços de tecnologia, vinculadas à Certificação Digital. Nossa meta é formar a maior e melhor Rede de emissão de Certificados Digitais do Brasil, através de parcerias duradouras baseadas em nossos valores éticos de comprometimento com a honestidade, respeito, transparência e cooperação. Mais informações pelo fone: 51 35167090.

print

Um comentário em “Parceria traz certificação digital para os negócios imobiliários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 4 =

Pin It on Pinterest