POA recebe “361° Running School” neste fim de semana

                   A escola de corrida é gratuita e a inscrição pode ser feita pela internet

Atenção corredores de Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro! Tem “361° Running School” neste sábado (12), a partir das 8h. O projeto, que teve início no Rio de Janeiro, e já contempla Curitiba e Porto Alegre, é uma escola de corrida totalmente gratuita, com profissionais preparados para ajudar quem curte a modalidade a correr de forma correta, melhorando a saúde e o bem-estar. Em Curitiba e Porto Alegre as aulas têm ocorrido toda semana e no Rio de janeiro, duas vezes por mês.  A marca 361° começou a ser conhecida pelos brasileiros durante os Jogos Olímpicos Rio 2016 – foi apoiadora oficial da competição, responsável por vestir todos os profissionais que atuaram nas Olimpíadas e na condução da Tocha. “Nosso objetivo é estreitar o relacionamento com os corredores para apresentar toda a tecnologia dos nossos produtos e ter esse feedback mais direto”, destaca o gerente de Marketing da empresa, Sérgio Baccaro Júnior.

Para participar, basta escolher a cidade e se inscrever em http://bit.ly/2ut1ZFb.  A cada aula é oferecida uma dinâmica diferente, sempre com professores especializados. Os corredores são incentivados a aderir a um plano de fidelidade da marca, que dá direito a prêmios. Quanto maior a assiduidade nos treinos e mais check-ins e postagens nas redes sociais com as hashtags #361brasil e #361runningschool, maior a recompensa.

Veja, abaixo, os pontos de encontro e participe!

Sábado – 12 de agosto:

8h30 – Porto Alegre/ RS – em frente à Loja Girardi

Endereço: Av. Dr. Nilo Peçanha, 2245 – Três Figueiras,

Sobre a 361° – Líder de mercado na Ásia, a marca de artigos esportivos 361°, fundada em 2003, quer conquistar o Ocidente. Presente em 35 países, com fábricas próprias na China e no Vietnã, que cuidam de 100% de sua produção, a 361° iniciou a expansão há três anos, com a instalação de filiais na Europa, Estados Unidos e América do Sul. Foi apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, responsável por vestir todos os profissionais que atuaram na competição e na condução da Tocha. Foram mais de 107 mil kits de uniformes, entre casacos, shorts, bonés, camisetas, mochilas e tênis. No Brasil, o escritório central da empresa fica no Rio Grande do Sul, na cidade de Novo Hamburgo.

 

Mais informações em:

www.361sport.com.br

Facebook: @361sportbrasil/ Instagram: @361brasil

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

50 − 45 =

Pin It on Pinterest