Restaurante Baru na Gonçalo realiza bazar dia 13

Que tal curtir uma manhã de sábado na “rua mais bonita do mundo”, com música ao vivo e fazendo as compras de Páscoa? No sábado 13 de abril tem a primeira edição do Bazar do Baru Cozinha Brasileira. O Bazar ocorre partir das 12h até 15h na Gonçalo de Carvalho 4, esquina com Santo Antônio. Música ao vivo com ENZO VIERO COUNTRY BLUES. Participação dos brechós ROUPARIA 360 (nosso parceiro de Distrito C) e Santo Brechó. Tem também stands de artesanato e chopp truck da Macanuda. Ah, e a culinária regional brasileira do Baru em sua versão especialíssima de sábado.

SOBRE O BARU COZINHA BRASILEIRA

O restaurante localizado no sobrado da Gonçalo de Carvalho esquina com Santo Antônio é a concretização do sonho de Maia Lebedeff. Formada pelo IGA (Instituto Gastronômico das Américas), Maia buscou referências da culinária regional brasileira para montar o cardápio do Baru. O buffet é servido em panelas de barro capixabas, e a sobremesa vem nas charmosas canequinhas de ágata.

A fachada do Baru traduz em traços e cores a magia que acontece na cozinha. Os artistas Kelvin Koubik e Marcelo Monteiro, do Estúdio Hybrido, utilizaram a técnica do grafite para cobrir com coloridos símbolos da nossa cultura o antigo azul escuro do sobrado. A ideia predomina também no interior do restaurante. Objetos rústicos, artesanato brasileiro e a alegre estampa da chita que cobre algumas paredes tornam o ambiente aconchegante, remetendo a um lar. O Baru Cozinha Brasileira abre de segunda a sábado das 12h às 14h30. Buffet livre 24 reais, por quilo 54 reais. Nos sábados buffet especial a 30 reais (somente livre).

PARA MAIS INFORMAÇÕES:

TANIRA LEBEDEFF 51 98131 9301

taniral@hotmail.com

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

81 + = 89

Pin It on Pinterest