Como Barras de Acess ajuda em medos e traumas

Terapia ajuda na expansão da consciência

Com o acumulo de muitos pensamentos, sentimentos e emoções, o longo de nossas vidas, não podemos eliminar os problemas naturais e os traumas durante a vida, criando marcas e seqüelas. As marcas estão presentes em todas as pessoas e são capazes de causar sintomas como depressão, ansiedade, tristeza e várias doenças emocionais. As Barras de Access ®atuam em um nível profundo de nossa mente, como um estado intensivo de ensino cientificamente comprovado.

Barras de Access é apenas uma das 40 ferramentas de Access Consciousness.  (Consciência de Acesso) criada nos EUA há 20 anos. Gary Douglas idealizador da técnica chegou ao ponto em que sua vida não funcionava mais. Após passar anos tentando dar um outro sentido a sua trajetória, começou a fazer perguntas ao universo, e a partir dai  recebeu os direcionamentos pra criar o método. Gary desenvolveu estas ferramentas ao descobrir que temos milhões de pontos em nosso corpo e,  especialmente 32 pontos (barras) em nossa cabeça que nos levam ao subconsciente onde podemos DESCONSTRUIR medos, fobias, crenças, traumas, conceitos, leis que nos impedem de receber as infinitas possibilidades que o Universo tem para todos os indivíduos.

Segundo o facilitador certificado Paulo Marra,  “quando realizamos uma sessão com um praticante de barras certificado, dizemos que estamos correndo barras de acesso”. Marra lembra que  cada sessão pode  durar até  uma hora e meia. As Barras de Access são 32 pontos que temos em nossa cabeça, que ao serem tocados dissipam carga eletromagnética que fica estagnada em nosso cérebro pelos pensamentos, sentimentos e emoções negativas, que armazenamos ao longo de nossas vidas. Quando tocamos nesses pontos acessamos nossos arquivos mentais e emocionais, liberando espontaneamente aprisionamentos, crenças, julgamentos, pensamentos e emoções negativas. Tudo isso, se não liberado, limita muito nossas vidas, impedindo o fluxo em várias áreas ou em todas. Por isso, muitas vezes temos a sensação de que o tempo passa rápido demais e nossa vida continua estagnada, do mesmo jeito

As sessões são realizadas  em local próprio ou  na casa do paciente, conforme preferir com hora marcada.  “Em uma maca ou cadeira reclinável o paciente  precisará apenas descalçar os calçados e tirar correntes, relógios, pulseiras ou metais para evitar que os mesmos possam sofrer danos ao correr as barras”. A técnica e a aplicação de mensagens proporcionais à sua mente traz uma sensação de alívio, reflexão, trazendo espaço, leveza e alegria após uma aplicação.

Você encontra  Paulo Marra pelo

Whatsapp 51.99182.5581

facebook.com/barrascomelegancia

Email : marratq@gmail.com

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 5 =

Pin It on Pinterest